PS4 vendeu mais de um milhão de unidades na Alemanha

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29WVWtxUTEuanBn

A Sony Computer Entertainment Alemanha anunciou hoje via press release que o PlayStation 4 já vendeu mais de um milhão de unidades na Alemanha.

De acordo com o anúncio, o marco foi alcançado em 21 de outubro, colocando o console no "Pole Position" para o mercado de consoles alemão.

Abaixo você pode ler a tradução do comunicado à imprensa:

Um novo marco para a Sony Computer Entertainment, PlayStation 4 alcançou a marca de um milhão na Alemanha.

Neu-Isenburg: 18 de novembro de 2014. A Sony Computer Entertainment Alemanha anunciou hoje que mais de 1.000.000 de PlayStation 4 sistemas foram vendidos na Alemanha. O marco foi alcançado em 21 de outubro de 2014. O número impressionante sublinha mais uma vez a enorme popularidade entre a comunidade de jogadores menos de um ano após o lançamento oficial.

Devido ao grande sucesso da plataforma de próxima geração já vendeu dez milhões de unidades em todo o mundo, garantindo não só a "pole position" no mercado alemão, mas garantindo também o seu crescimento contínuo.

Isso é definitivamente uma conquista para a Sony Computer Entertainment, e é especialmente interessante ver que cerca de 10% das vendas do PS4 aconteceu na Alemanha.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas