Ubisoft faz piada sobre os bugs de Assassin's Creed Unity e posta prévia do terceiro patch

#Notícia Publicado por victor1234567, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vMjAxNC8xMC8xMC8xMDE0MDg0NDg1MTM0Ny5qcGc=

Assassin's Creed Unity foi lançado há alguns dias atrás e teve seu lançamento marcado por uma série de bugs e problemas técnicos que impactam negativamente a imersão, podendo deixar até mesmo o jogo "injogável" para alguns.

Para aliviar toda essa tensão, a Ubisoft Brasil resolveu postar uma série de imagens e comentários cômicos em sua página oficial no Facebook sobre os bugs que o jogo vêm apresentando. Confira um deles:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JHVWFiMkEuanBn

(Clique aqui para ver a postagem completa)

Brincadeiras à parte, recentemente foi postado no site oficial uma prévia do que podemos esperar da nova atualização e quando ela será lançada. Segue a tradução do documento:

Prévia do Patch 3

Com o patch 2 lançado para o PS4 e PC - e, neste momento, com a versão XONE em andamento - queremos começar a compartilhar um pouco sobre o que estamos trabalhando para a próxima grande atualização, o Patch 3. Em comparação ao patch anterior, o patch 3 vai ser maior em escopo, abordando uma série de bugs nas áreas onde vocês estão nos dizendo que estão tendo mais problemas.

A lista de correções específicas ainda não é a final, mas as categorias que estamos enfocando incluem:

- Jogabilidade: Isso inclui bugs como Arno ficar preso em certas áreas do mapa (incluindo mais algumas carroças de feno), problemas com a obtenção em / fora da cobertura, erros de animação de personagens, e os problemas gerais da câmera.

- AI & Crowd: Nesta categoria estão problemas com animações dos NPC, eventos na multidão, e estações de multidão, problemas de navegação NPC, assim como erros relacionados com NPCs detectar atividades da Arno em diversas situações.

- Matchmaking e Conectividade: Abrange uma série de questões relacionadas com o jogo co-op, incluindo bugs com jogos unem em andamento e os problemas que acontecem durante a migração de host.

- Menus e HUD: Correções nesta categoria abordarão detalhes que faltavam em determinados menus, problemas com alguns dos objectivos da missão e co-op de atualização de pop-ups, inconsistências de localização, bem como alguns dos problemas com os menus e janelas pop-up que se sobrepõem umas as outras.

- Estabilidade Geral: Isso inclui correções para uma série de situações de crash que identificamos em ambos os modos campanha e co-op.

Mais uma vez, a lista de correções para o Patch 3 ainda não foi finalizada, ela será em breve. Parte do que queremos fazer neste momento é equilibrar os desejos competindo para obter o máximo que pudermos para o patch ser lançado o mais rápido possível. Uma vez que tenhamos fixado exatamente o que estará no Patch 3, vamos atualizá-lo novamente com um conjunto mais específico de notas de patch. Este próximo patch não vai resolver todos os problemas, mas estamos esperando que ele irá melhorar drasticamente a sua experiência.

Nós também estamos investigando vários problemas de desempenho, incluindo quedas de framerate, e estamos olhando para como podemos enfrentá-los. Nós vamos te contar mais sobre o nosso progresso sobre o assunto nos próximos dias.

Como se pode ver, a Ubisoft está trabalhando forte para correr atrás do tempo perdido, e também fazendo algumas piadas sobre o ocorrido ao longo do caminho. Com isso, pode-se concluir que nem tudo está perdido, e que podemos esperar por um novo patch que esperançosamente corrigirá a maioria dos bugs e problemas de framerate em breve. Enquanto isso, podemos nos divertir com esteiras de madeira e mini-karts invisíveis na nossa jogatina!

(Documento original em inglês sobre o Patch 3 na fonte da notícia)

Victor
Victor #victor1234567
, Natal/RN
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque