Nintendo não lançará sucessor do WiiU até o console ser explorado ao máximo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0ybVpueFRHWVVvRS9VMk9qTFJIeHlCSS9BQUFBQUFBQVd1US92aDNTOThIR3c5dy9zMTYwMC9OaW50ZW5kby1XaWktMi1DYWZlLUNvbmNlcHQtMjAxMS1TTkVTLUJsYWNrLTQ0NS5wbmc=

Com as boas vendas do WiiU desde o lançamento de Mario Kart 8 você acha que levaria um bom tempo até que se deparasse com um anúncio relacionado com o sucessor do console. No entanto, o presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime diz que a empresa está sempre pensando sobre como sera o próximo, mas admite que não vai apresentar nada até que eles sintam que o Wii U já foi explorado ao seu pleno potencial. Fils-Aime cita a obra de Miyamoto, Project Guard, como apenas um experimento que eles estão trabalhando com o console.

"Nossa mentalidade é: logo após lançar um novo hardware, nós já começamos a pensar sobre como será o próximo. Isso é um processo contínuo para nós. No final, o que nos galvaniza a se mover é quando nossos desenvolvedores têm uma grande experiência de jogo que não pode ser feito sobre a plataforma atual. Esse não é o caso ainda com o Wii U.

"As experiências que Shigeru Miyamoto mostrou na E3 comprovam que há ainda muita inovação a ser extraído com o Wii U. Nós mostramos o início de um jogo da franquia Zelda chegando ao Wii U. Nós temos muito mais conteúdo para criar para o Wii U, mas estamos sempre pensando também no que está por vir. "

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque