Demo de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire possui uma missão secreta

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KbEJNMU83RDdmMC9WQ2c1MzJ2QnNYSS9BQUFBQUFBQUFTMC9uTmUtUlFpZk4xcy9zMTYwMC9vbWVnYS04MjB4NDIwLnBuZw==

Para quem jogou múltiplas vezes a demo de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire, deve ter reparado que existem diferentes histórias e lugares a serem explorados toda vez que o jogo é reiniciado. Alguns usuários descobriram que existe uma missão secreta no jogo, com uma pequena chance de ser habilitada quando o jogo é reiniciado. De acordo com o site Serebii, esta missão coloca o jogador em uma ilha onde não existem Pokémon selvagens, e você deve se juntar com seu rival para derrotar a Team Magma ou Team Aqua com um time aleatório.

Conforme a luta avança com os capangas, o jogador aprenderá que ele poderá mega evoluir seus Pokémon. No final, o jogador irá desafiar Matt ou Tabitha, que irão se reportar para seus líderes. Não existem regalias para o término da missão - ela apenas fornece novas oportunidades de batalha. Ao finalizá-la, o jogador poderá escolhe-la através das opções dadas por Steven, ao selecionar "Let's Go Somewhere Secret".

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,