Conheça Dungeons & Robots, novo jogo de robôs que será lançado para Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Jdl9zZ01QTnJvRS9WRTZtbGV5eV82SS9BQUFBQUFBQWd0MC8zOEd0VzNWMlFJby9zMTYwMC9kdW5nZW9ucy1yb2JvdHMtMy5wbmc=

A Glow Games Studio, anunciou hoje um novo jogo para o Wii U, que será chamado de Dungeons & Robots.

No jogo, você terá ambientes que são gerados aleatoriamente pelo jogo.

Além disso, você tem vários tipos de controles e modularidade sobre o robô, além de diferentes tipos de personalização e perigos quando estiver em dungeons.

No jogo, você pode encontrar vários magos, orcs e demônios em várias fases, além de outras armadilhas e diversas criaturas. Os robôs são chamados de Ajax.

Durante as dungeons, há a necessidade de buscar por artefatos, que aumentam as habilidades dos robôs, como dano, defesa, energia, velocidade e muitos outros outros.

Você vai usar seu GamePad para controlar a armadura, os equipamentos e as armas do seu robô, cada um desses com seus próprio sistema de atributos. Os equipamentos são divididos entre Disposables, Fountains e Turrets. Os Disposables incluem objetos utilizáveis, como energia para Energy Traps, Mines e Teleporter. As Fountains são objetos estáticos que os jogadores podem usar em áreas e oferecem opções de suporte, elas podem fornecer energia e saúde. As Turrets podem ser usadas para atacar os inimigos.

O jogo terá modos para um jogador, cooperativo e de jogador contra jogador. O modo co-op terá suporte para até quatro jogadores.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,