Update de Novembro do Xbox One detalhado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Continuando a sequëncia de updates mensais da Microsoft para o Xbox One, já se encontra disponível para aqueles que é tester a versão de Novembro. Com ela, virão as seguintes alterações:

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveGxpdmUuY29tL2Fzc2V0cy9kYi9lOC9kYmU4ZjBkNi1jY2JmLTRlOGUtYmExZi0xNjUyYjg0ZjU2NmYucG5nP249b25lLXN5c3RlbS1zdGFydC11cGRhdGUtbC5wbmc=

ZkZMeFpJMnRlem8=

Major Nelson já com conquistas do Sunset Overdrive

- Personalização

Planos de fundo: Você poderá personalizar seu plano de fundo com qualquer das imagens de conquistas que tenha obtido. Como todos os usuários do Xbox One sabem, todas as conquistas tem uma imagem específica atrelada a ela no Xbox One. Também será possível alterar a cor de fundo e, num update para o app do media player, o fundo também poderá ser personalizado.

gamer profile: Você poderá compartilhar sua localidade e descrição de sua "biografia" no seu profile. será possível também atrelar conquistas e até 6 clipes para estarem atrelados a você, quando as pessoas pesquisar pelo seu gamertag.

Tweet sobre seus games favoritos: Agora, com uma nova interação com o Tweet, você poderá compartilhar e comentar seus clipes e coquistas diretamente no Twitter.

-TV

Live TV Trending: Disponível inicialmente para EUA, Reino Unido e Canadá uma nova aba no Oneguide que mostrará os 20 programas mais assistidos no Xbox One, baseado nos programas que você tem disponível em seu oneguide.

Twitter TV Trending: Inicialmente apenas para EUA, uma listagem com os programas mais comentados no Twitter

Live TV Trending: Listagem dos programas mais assistidos em seu país no Xbox One.

Tweets na miniguia: Você poderá ver ao vivo os tweets sobre o show que está assistindo, e poderá participar da conversa apenas colocando a hashtag do programa.

Recentes e Favoritos na miniguia: Agora na miniguia apareceram seus canais recentes e favoritos, passíveis de acesso via comandos de voz.

-Loja e smartglass

Melhorias na loja: Será mais fácil navegar pela loja, bem como pelos conteúdos adicionais.

Atividades de jogos dos amigos no Smartglass: Agora você poderá ver o que seus amigos estão jogando diretamente do smartglass.

Games with gold no Smartglass: Uma nova seção no smartglass vai mostrar os games que estão com desconto e gratúitos no Games with Gold.

Apps no Smartglass: Agora você poderá iniciar os downloads não apenas de jogos, mas também de apps diretamente do Smartglass.

-Internet Explorer

Mudanças no Internet Explorer snap: Agora você pode alternar facilmente entre o IE tela cheia e Snap.

Featured Sites: Uma lista de sites estará disponível para novas abas do IE. Esse site fica lá até o primeiro acesso nele.

-Preview Dashboard app

My Stats: Usuários do sistema de Preview agora receberão pontos e nível para cada missão e feedback que derem. Com esses pontos e níveis, receberão recompensas.

Leaderboard: Você poderá ver uma listagem de quem está ajudando mais no sistema Preview.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque