O novo trailer do novo Ballistic: o melhor FPS Brasileiro já feito

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ib21ib3JzLmNvbS5ici9fbWlkaWFzL3BuZy8yMDE0LzEwLzAzL3NjcmVlbjEtNDEzMzY5LnBuZw==

Ballistic, é um FPS, multiplayer, desenvolvido pela gaúcha "Aquiris Game Studios" e representa um passo importante pro mercado brasileiro de jogos.

O game foi inicialmente lançando em 2013, gratuitamente para o Facebook - se eu não contasse isso ninguém perceberia tamanha a qualidade do game - e agora praticamente virou um jogo novo - e muito melhor diga-se de passagem - neste novo trailer. Confira:

VVE3S2ZTWXZRSW8=

Como dissemos, o jogo roda no browser (gratis) e embora seja um jogo tecnicamente muito bonito , ele é otimizado e concebido para rodar nos mais variados PCs sem perder a beleza e fluidez.

Em Ballistic cada partida é uma briga entre facções de mercenários que contam com vários locais, mapas, armas e modos de jogo (Free-for-all, Team Deathmatch, King of the Hill e Capture Point).

Os jogadores poderão customizar os personagens escolhendo uma das sete classes de personagens e alterando suas armas, habilidades e aparência.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ib21ib3JzLmNvbS5ici9fbWlkaWFzL3BuZy8yMDE0LzEwLzAzL3NjcmVlbjMtNDEzMzcxLnBuZw==

Além disso a atualização mais recente do jogo adicionou o sistema de Lockboxes, caixas com prêmios para os jogadores, que vão de mais pontos disponíveis para gastar na loja até armas (comuns, especiais, lendárias, etc).

A qualidade e conteúdo do jogo chamaram atenção da distribuidora gringa, Rumble Entertainement (parceria que já rende frutos), além de ser um dos principais destaques em diversos eventos Unity ao redor do globo.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque