Apple vende 1 milhão de iPhones 6 em apenas 6 horas na China

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8vLzIwMTQvMDkvMTkvMTkxNjAxMzI2NzI1MDUuanBn

A pré-venda do iPhone 6 na China teve início nessa sexta-feira em três operadoras locais parceiras da Apple e já alcança números expressivos: 1 milhão de unidades vendidas em seis horas. As informações são da revista [iurl=http://fortune.com/2014/10/10/iphone-6-in-china-3-carriers-took-1-million-pre-orders-in-6-hours/]Fortune[/iurl].

Além das operadoras China Mobile, China Telecom e China Unicom, a loja online da Apple e revendedores autorizados também deram início à pré-venda dos novos modelos do iPhone.

Somente entre esses revendedores foram pré-reservados mais de 9 milhões de unidades dos novos iPhones: pouco mais de 4,5 milhões de iPhone 6 e 4,6 milhões de iPhone 6 Plus foram comprados.

Além dos números chineses, a Apple afirmou que já vendeu mais de 10 milhões de unidades do iPhones 6 durante o primeiro fim de semana de lançamento do dispositivo, e acredita-se que mais de 21 milhões de unidades foram vendidas nas primeiras duas semanas de vendas em 30 países.

As vendas físicas dos novos iPhones terão início na China e na Índia na próxima sexta-feira (17).

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,