Assassins Creed Unity será executado em 900p / 30 fps no PlayStation 4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Assassins Creed Unity será executado em 900p / 30 fps no PlayStation 4 e Xbox One, a Ubisoft confirmou , com a editora optando por visarem a paridade plataforma para evitar a discussão sobre as diferenças de desempenho.

"Decidimos prendê-los nas mesmas especificações para evitar todos os debates e outras coisas",o produtor sênior Vincent Pontbriand disse ao VideoGamer.com ao explicar que é CPUs dos consoles - e não a GPU - que impede a Ubisoft Montreal de melhorar o desempenho do jogo.

"Tecnicamente estamos no limite da CPU", disse ele. "As GPUs são realmente poderoso, obviamente, os gráficos parecem muito bons, mas é a CPU [que] tem de processar a AI, o número de NPCs que temos na tela, todos esses sistemas funcionando em paralelo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczguYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzQ5NS80OTU3OTYuanBn

"Nós tivemos um gargalo e por isso foi um pouco frustrante, porque nós pensamos que esta ia ser uma melhoria de dez vezes sobre tudo AI-sábio, e percebemos que ia ser muito difícil. Ele não é o número de polígonos que afetam o framerate. Poderíamos estar rodando a 100fps se era apenas gráficos, mas por causa do AI, ainda estamos limitados a 30 quadros por segundo ".

Assassins Creed Unity lança no PS4, Xbox One e PC em 14 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,