Activision mostra mais um trecho da campanha de Call of Duty: Advanced Warfare

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tRHZqbGF2QmU1NC9VNEdwb1dob3gtSS9BQUFBQUFBQUtNOC8xNnlHVkxmOEFJNC9zMjU2MC9jYWxsLW9mLWR1dHktYWR2YW5jZWQtd2FyZmFyZS13YWxscGFwZXItaGQtMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Em um novo vídeo, publicado pelo site IGN, a Activision exibe mais um trecho do modo campanha de Call of Duty: Advanced Warfare. No segmento, chamado "Traffic", vamos o momento em que os protagonistas estão no encalço de terroristas para salvar um dos seus, e fazem isso saltando sobre carros e ônibus em uma avenida extremamente movimentada.

Segundo o diretor da desenvolvedora Sledgehammer Games, Glen Schofield, esse é um dos momentos mais interessantes do título, mostrando exatamente o que é possível fazer com os novos poderes dos personagens. Os resultados são saltos acrobáticos, o uso extremo de força e situações de extrema ação, com muito slow motion e explosões.

Call of Duty: Advanced Warfare chega em 4 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PS3. Antes disso, porém, o título estará disponível na BGS 2014, que acontece na semana que vem, em São Paulo.

aEZ4ZVpRNG43Z2s=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque