Battlefield 4: Disponível por uma semana para Membros da PS Plus do PS3

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Os proprietários do Playstation 3 que são membros da PS Plus poderão testar Battlefield 4 por uma semana.

IMAGEaHR0cDovL2JhdHRsZWZpZWxkaW5mb3JtZXIuY29tL2dhbGxlcnkvZmlsZXMvMS9iZjRfd3AzXzE2MDB4OTAwX2J5X2xvc3Rpc3dvcmxkLWQ2Yng1ZWxfb3JpZ2luYWwuanBn

Não é explicado exatamente quando o cronômetro começa, mas você vai ter uma semana pra jogar Battlefield 4 como você quer. Isso equivale a 168 horas de tempo possível com a versão completa do jogo, desde que você esteja disposto a abrir mão do sono, alimentação, entre outras coisas.

Uma vez por semana tem a atualização da PS Store, onde tu vai encontrar o Battlefield 4 disponível pra download.

Uma atualização foi ao ar hoje, trazendo com ela o movimento que mais se assemelha ao do Battlefield 3, bem como outras melhorias e correções.

Battlefield 4 foi atormentado com problemas, quando foi lançado no ano passado, e ambas DICE e EA que posteriormente passaram meses tentando melhorar e corrigir os problemas inumeráveis ​​do jogo. Esta não é a primeira vez que a EA ofereceu uma versão gratuita do jogo (é feito no PS3 e PC), provavelmente sinalizando seu interesse em mostrar os jogadores que o jogo se tornou. Daqui para frente, sabemos EA diz que está fazendo todo o possível para garantir que as coisas mais tranqüila.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,