Netflix vai lançar filmes junto com os cinemas, e o primeiro título já foi escolhido

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2YuZmFzdGNvbXBhbnkubmV0L211bHRpc2l0ZV9maWxlcy9mYXN0Y29tcGFueS9pbWFnZWNhY2hlLzEyODAvcG9zdGVyLzIwMTQvMDUvMzAzMDAzOS1wb3N0ZXItcC1uZXRmbGl4eC5qcGc=

Contrariando sua proposta inicial, o Netflix está fechando acordos para estrear filmes no mesmo dia que eles chegarão aos cinemas - isso mesmo, no mesmo dia!

O primeiro título, que servirá como experimento, será "O Tigre e o Dragão 2: A Lenda Verde", que chegará às duas plataformas no dia 28 de agosto de 2015.

O acordo quebra um modelo antigo e arrastado de distribuição das mídias. Geralmente, os filmes chegam primeiro às telonas, depois às locadoras e lojas, vão para os canais por assinatura e depois de muito tempo, chegam à TV aberta na sua Sessão da Tarde.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXBlbHBvcC5jb20vcGFwZWxwb3Avd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvby10aWdyZS1lLW8tZHJhZ2FvLmpwZw==

Em entrevista ao jornal The New York Times, o gerente da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que esta é só a primeira de várias estreias que a Netflix prepara.

A ideia é mostrar aos produtores que o mercado mudou e os estúdios precisam acompanhar isso. "São dois tipos de experiência. É como ir a um jogo de futebol ou assisti-lo pela TV", compara.

E você, deixaria de ir ao cinema por já ter o filme em casa ou não troca o combo pipoca+refrigerante por nada?

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,