AQP City:Aparenta ser GTA V mas usando o Unreal Engine 4,Trailer Oficial da Gameplay Lançado

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNtY2RuLm5ldC8yMjUxODcwNC85NDB4NDYzL3Jlc2FtcGxlJTI4bGFuY3pvcyUyOS5wbmc=

Alguma vez vocês já imaginaram como seria Grand Theft Auto V refeito na Epic Unreal Engine 4 .Um primeiro trailer da gameplay da Chevarria Artes do próximo título de mundo aberto feito pelo o Unreal Engine 4, AQP City foi lançado. AQP City é um jogo de mundo aberto alimentado pelo motor Unreal 4, que combina as características de vários jogos como Red Dead Redemption, NFS e GTA V.

O jogo é sobre Steve, um agente secreto de FVI e um veterano militar que perdeu a memória em uma tentativa frustrada de desarmar o MAFIA. AQP City está situado no mundo ficcional, é sobre uma aventura onde os amigos são vilões e vilões são aliados nesta cidade viva.

O mapa combina rios, desertos, montanhas, florestas, estradas, cidades, vulcões; também oferecem horas de diversão e exploração. Além disso, a equipe de desenvolvimento está integrada para tirar o máximo proveito do mapa, bem como uma cidade populosa e animais na área circundante.

Assista ao trailer, e diga-nos na seção de comentários abaixo, como podemos olhar e se pode ser comparado com o rei indiscutível do gênero de mundo aberto, Grand Theft Auto V.

bjZYRF9MdnN6cm8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,