Activision registrou $500 milhões de dólares somente nas primeiras 24 horas de Destiny

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L2Rlc3RpbnktMC5qcGc=

Foi anunciado hoje pela Activision que nas primeiras 24 horas, Destiny registou $500 milhões de dólares americanos em vendas. Este número, $500 milhões em vendas, é sinônimo de sucesso, mas a Activision não quis revelar quantas unidades vendeu.

Em vez disso, preferiu lembrar que Destiny representa o maior lançamento de uma franquia nova de todos os tempos, e ainda que foi o lançamento em formato digital para os consoles com mais vendas no primeiro dia.

Para que fique claro, os $500 milhões em vendas mencionados pela Activision dizem respeito às unidades que foram vendidas às lojas.

"Temos confiança que Destiny se tornará uma das franquias mais icônicas desta geração, e a próxima marca bilionária da Activision. Mais importante, é um jogo excelente que não consegues parar de jogar. Um grande agradecimento à nossa equipe talentosa e parceiros que ajudaram a tornar isso real, e ainda mais importante, aos nossos colegas da Bungie", disse a Activision

Destiny representa um investimento enorme para a Activision. Antes do lançamento falou-se num investimento de $500 milhões que supostamente cobriria a produção, marketing e outros custos. É importante lembrar que o acordo entre a editora e a Bungie vai durar 10 anos.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,