Aproximadamente 16 mil Pré-encomendas de Xbox one no varejista chines ha duas semanas do lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Xbox One está acelerado em relação ao seu lançamento chinês, que vai acontecer em pouco mais de duas semanas (16 dias para ser mais preciso), e hoje temos um pequeno vislumbre sobre a situação pré-encomendas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2tRZzlRUzkucG5n

Varejista online Suning que realmente publica seus próprios números de pre-order nas páginas de perfil, e que possui 12.810 reservas para o console com Kinect e 2.807 para a versão sem Kinect. Os números somam um total de 15.617 pré-encomendas.

Não só nós notamos que a versão com Kinect parece ser muito mais popular do que o pacote mais leve, mas podemos ter uma idéia da situação do mercado. De acordo com a tecnologia na Ásia, Suning detém 2% de participação no mercado chinês, o que poderia significar um total de 780.859 pré-encomendas. É claro que este é apenas um cálculo empírico e não deve ser tomado como dados sólidos, mas se o Xbox One conseguiu chegar perto desse número de consoles vendidos no lançamento na China, ela iria ser um sucesso.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNtZ2ZEckEuanBn

Nós vamos ter que esperar e ver se a Microsoft vai divulgar quaisquer números de vendas no futuro, enquanto esperamos que o gigante chinês entre para briga na atual geração.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,