Sony 'espera o momento certo para reapresentar' The Last Guardian

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9mZmljaWFscGxheXN0YXRpb25tYWdhemluZS5jby51ay9maWxlcy8yMDExLzEyL1RoZS1sYXN0LWd1YXJkaWFuLmpwZw==

Presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, mais uma vez comentou sobre a longa espera pela atualização sobre o fatídico ciclo de desenvolvimento de The Last Guardian, segundo a empresa está 'esperando o momento certo para reapresentar' o jogo ao público.

Falando com o site francês, Gameblog, Yoshida-san quando questionado se o jogo de fato continua existindo, e se a equipe ainda continua ligada a ele - já se passando sete anos, desde que o desenvolvimento começou inicialmente no PS3.

'The Last Guardian ainda está em desenvolvimento? ele vai ser re-anunciado um dia? e o mais importante, você pode compartilhar qualquer notícia sobre ele?", Perguntou Gameblog.

»« "Há atualizações, mas são coisas internas, não externas. O jogo ainda existe; a equipe está trabalhando duro e é apenas uma questão de esperar o momento certo para reapresentá-lo", respondeu Yoshida-san.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waWNnaWZzLmNvbS9nYW1lcy1naWZzL2dhbWVzLWdpZnMvdGhlLWxhc3QtZ3VhcmRpYW4vcGljZ2lmcy10aGUtbGFzdC1ndWFyZGlhbi04NTE1OTk0LmdpZg==

Os mais entusiastas podem esperar algum tipo de anúncio na edição deste mês da Tokyo Game Show, mas arriscaria um palpite a dizer que ainda estamos longe da reintrodução oficial do jogo.

A Team Ico de The Last Guardian se tornou o maior enigma em todo legado PlayStation. Tendo a história do seu prolongado desenvolvimento iniciado em 2007, o jogo está correndo com atrasos a muitos anos e deprovido de uma atualização de pleno direito há muito tempo - levando muitos até pensar no cancelamento do jogo.

E você ainda está esperançoso em ver The Last Guardian pela Team Ico? Dê-nos a sua opinião sobre o prolongado ciclo de desenvolvimento do jogo.

John.Snow
John.Snow