Desempenho de Sea of ​​Thieves no PS5 é essencial para as futuras decisões da Microsoft, afirma Tom Warren

Desempenho de Sea of ​​Thieves no PS5 é essencial para as futuras decisões da Microsoft, afirma Tom Warren

Jornalista afirma que Microsoft continua avaliando levar mais jogos para outros consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Microsoft realizou algumas mudanças em seus negócios recentemente, surpreendendo a todos com o anúncio de que estaria levando alguns de seus jogos para o PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Até o momento, apenas quatro títulos foram anunciados, Hi-Fi Rush e Pentiment que já estão disponíveis, e Grounded e Sea of Thieves, os quais chegarão em 16 de Abril e 30 de Abril, respectivamente. No entanto, outros títulos podem chegar futuramente.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption é a adaptação cinematográfica mais desejada pelos jogadores, revela pesquisa
  2. Mat Piscatella: Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

O jornalista Tom Warren, o qual foi um dos que publicou rumores a respeito dos planos da Microsoft antes do anúncio oficial e até mesmo revelou quais seriam os quatro títulos que chegariam, agora afirma que a empresa está avaliando levar mais jogos dependendo do sucesso dos lançamentos, em especial com Sea of Thieves.

Esta alteração no Xbox ocorre no momento em que a Microsoft continua a considerar mudanças estratégicas para sua divisão Microsoft Gaming. No início deste ano, a Microsoft colocou uma série de jogos anteriormente exclusivos do Xbox no PS5 e Nintendo Switch, com Sea of ​​Thieves previsto para ser lançado no console da Sony em 30 de abril.

Fontes familiarizadas com os planos da Microsoft me disseram que a empresa continua avaliando outros jogos exclusivos do Xbox que chegarão ao PS5. Entendo que Sea of ​​Thieves será um teste fundamental para saber se outros jogos poderão chegar ao PS5 ou Nintendo Switch.

Caso seja verdade, isso significa que o sucesso de Sea of Thieves pode ser essencial para que mais jogos da Microsoft cheguem a outras plataformas. O jogo atualmente

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.