Dicas para mandar bem no Dragons Dogma 2

Dicas para mandar bem no Dragon's Dogma 2

Confira dicas para te ajudar nessa grande jornada!
#Games Publicado por Nascimento, em

Com o recente lançamento de Dragon's Dogma 2 muitos Players se encontraram duvidas sobre como conseguir ou prosseguir no jogo pois bem nesse artigo trarei algumas que te ajudarão nessa jornada.

Portcrystal

Vamos começar pelos Portcrystal aqui eu te darei dicas de como obter 3 desses itens valiosos

-Ninho de Griffo:nesse local você poderá obter um desses itens temos dois métodos de acesso a esse local um é cruzando o pântano enevoado você depara com esse local indo para o porto de retiro (caso escolha esse metodo aproveite e farm uns drop de fantasmas te ajudará em uma side quest)encontrando por ela o seu caminho ou esperando por um Grifo nos arredores de Vernworth afaste seus Pawn e enfrente sozinha suba nele e aproveite a viagem até o ninho certifique-se de alguns itens para não perder o folego em cima do Grifo.

-Quest dos elfos: ao completar essa quest você além de conseguir o Portcrystal vai obter a habilidade máxima de arqueiro para iniciar essa quest você precisa encontrar o elfo perdido em Vernworth ao lado do ferreiro encontrando ele vai te pedir um arco entregue a ele e depois vá até o local marcado com ele depois disso concluído volte a capital durma e fale com ele novamente ao lado do ferreiro lá ele te levará até sua cidade e agora é só completar o final da quest com sucesso boa sorte Nascen!

-Quests do Brant:ao chegar na capital ele te dará varias quest realize elas e se prepare para a coroação e receba o seu prêmio ! (tenha cuidado ao realizar essa quest da coroação pois ela afeta várias sides quests como a da Ulrika e da Wilhelmina).

Vocação

As vocações são algo importante teste todas que você tiver interesse e se especialize nela aproveite e pegue aptidões de varias vocações para usar em outras pois elas ficam no seu personagem independente da vocação.O seu pawn principal deve ser uma contraparte a sua dessa forma você conseguira equilibrar sua party.

Progresso e save point

Dragon's Dogma 2 é um jogo que te jogará a situações complicadas que podem resultar no fiim da sua party ou seja não tenha medo de correr caso não tenha como dá conta dos seus inimigos. Ao morrer você se depara com duas opções carregar progresso salvo ou do último descanso em uma pousada caso você tenha uma casa ela conta como pousada também mas o mesmo não pode ser dito dos acampamentos feitos a céu abertos ou seja cuidado ao usar esse segundo método pois ele regride até seu ultimo descanso em uma casa ou pousada.

Vida extra

Passou despercebido mas existe uma "vida extra" ao ter seu HP zerado em combate você tem alguns segundos pra abrir o menu e tomar algumas poções pra se levantar isso se deve que você não morre instantaneamente ao chegar ao ter seu HP zerado.

Missões

Se perdeu em alguma quest? sem problema você pode recrutar um pawn de algum outro jogador que tenha realizado a missão ele te guiará na missão além disso outro coisa que pode ajuda-lo é falar com os NPC da região para captar dicas.

Atenção aos itens

Os itens em Dragon's Dogma 2 são perecíveis ou sejam apodrecem com o passar do tempo ou seja tudo que for possível use ou consuma além disso combina em coisas que podem durar mais pontos.

Ferreiros e suas especializações

-Ferreiro Dracônico: esse ferreiro reduz o peso de seus equipamentos use caso esteja tendo problema de peso com seus equipamentos além disso esse ferreiro desbloqueia um Nível extra para upgrade de itens

-Ferreiro de Vernworth: foco em upar de forma equilibrada o ataque e magia da arma

-Ferreiro de Bakbattahl: foco em força

-Ferreiro élfico: foco em magia

-Ferreiro anão: foco em upar de forma equilibrada magia e força além de poder adicionar resistência ou nocaute em sua arma e armadura

Nascimento
Nascimento #Nascimento RE

Amante de jogos e do mundo nerd em geral e também um grande fã de Resident Evil e Devil May Cry

Moderador do Site