Withering Rooms, novo RPG de terror 2.5D, já está disponível

Withering Rooms, novo RPG de terror 2.5D, já está disponível

Sobreviva contra mortos-vivos, bruxas, fantasmas e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Moonless Formless lançou hoje o seu mais novo projeto, Withering Rooms, um jogo de terror 2.5D com elementos de RPG, o qual já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

De acordo com o estúdio, Withering Rooms é um desafiador RPG de terror ambientado em uma mansão vitoriana gerada processualmente que muda a cada noite. Explore a mansão para coletar itens e enfrente um grande elenco de criaturas, incluindo mortos-vivos, fantasmas e bruxas.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption é a adaptação cinematográfica mais desejada pelos jogadores, revela pesquisa
  2. Mat Piscatella: Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

Confira o trailer de lançamento:

b29YRkkzVno4WUE=

Explore a Mansão Mostyn para coletar armas, distrações, artefatos mágicos, chaves e materiais de craft. Enfrente um enorme elenco de monstros e chefes - mortos-vivos erguidos, fantasmas invisíveis, bruxas ardilosas, loucos empunhando machados e muito mais.

Withering Rooms contará com diversos personagens para você conhecer durante a campanha, cada um com seus próprios objetivos. O mapa ainda terá diversos segredos escondidos.

Para sobreviver, você terá que criar armadilhas para derrotar seus inimigos ou usar magia para conjurar ajuda. Através de rituais, você também poderá passar a penalidade da morte, aumentando seu nível e preservando itens.

Withering Rooms já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDA2MTQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis