Activision diz que Nintendo não pode ser deixada de lado pelos desenvolvedores por muito tempo

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kaUdxazhXWWZ1NC9VX3pzQ2g1Mjh5SS9BQUFBQUFBQWRQay9YZ1B5NnBxYXVhay9zMTYwMC9FcmljLUhpcnNoYmVyZy5qcGc=

De acordo com o CEO da Activision, Eric Hirshberg, a Nintendo é uma empresa que não pode ser deixada de lado pelos desenvolvedores por muito tempo. Hirshberg foi perguntado sobre a situação atual da Nintendo e o que poderia ser feito para mudar as coisas com o Wii U. Veja a declaração dele:

Essa provavelmente é uma pergunta que seja melhor se fazer para a Nintendo. Apesar do começo que eles tiveram com o Wii U, eles também têm alguns dos melhores IP do mundo e são um dos melhores fabricantes de jogos do mundo. Eu sempre digo que já houveram ciclos difíceis de hardware anteriormente, mas quando se tem uma fabricante de jogos tão amada quanto eles, algo que você não pode fazer é deixar eles de fora por muito tempo.

Apesar do comentário tão otimista da Hirshberg, devemos lembrar que o novo jogo do best-seller da Activision, Call of Duty: Advance Warfare não chegará ao console da Nintendo, mas ainda temos outros jogos, como Amazing Spider-Man 2, Transformers: Rise of the Dark Spark e Skylanders Trap Team.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8zNS8xNDA4OTkzMDQ3LWNvZC1hZHZhbmNlZC13YXJmYXJlLmpwZWc=

Necross
Necross
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,