Ubisoft quer reconquistar os jogadores de PC

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNi9hc3Nhc3NpbnNfY3JlZWRfdW5pdHlfZTNfMjAxNF81LmpwZw==

Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft EMEA, falou na Gamescom de reconquistar o público PC usando o feedback dos jogadores com uma estratégia melhor planeja para o PC.

"Reconhecemos a importância e as necessidades dos jogadores de PC, e quero continuar a melhorar a forma como criamos e suporte jogos para PC," Corre (nome dele é Corre, não é tradução) disse ao MCV. "Como uma porcentagem do nosso negócio, PC cresceu no ano passado, de 11 por cento em 2012/13 para 15 por cento em 2013/14, que é uma indicação do progresso que estamos fazendo."

A estratégia de PC da empresa, até agora, tem sido afetada por complicações do Uplay, títulos de PC adiados no passado, vindo após os lançamento em console, e as queixas mais comuns são sobre DRM, o que requer que os usuários tenham uma conexão com a internet para jogar um jogo. Com esses problemas em mente, a Ubisoft parece querer consertar seu relacionamento com os usuários, através de uma melhor resposta ao feedback dos jogadores e da liberação oportuna de mais títulos ao PC.

"Nós ouvimos o feedback dos jogadores e continumos a adaptar em conformidade; por exemplo, nós mudamos para uma ativação de tempo simples para os nossos jogos de PC - uma prática padrão na indústria, "Corre observou. "Também estamos fazendo o nosso melhor para trazer os nossos jogos para PC, ao mesmo tempo que as versões do console. Assassins Creed Unity e Far Cry 4, por exemplo, será lançado simultaneamente em console e PC, e isso vai continuar a ser o objetivo de todos os nossos grandes títulos."

Ciente de seus erros no passados, Ubisoft está esperançoso de que pode oferecer mais suporte ao PC no futuro. Corre também observou que estão "empenhados em melhorar a otimização dos nossos jogos para cada plataforma na qual eles estão liberados -. Incluindo PC" Com um pouco de otimismo, paciência e boa-fé, podemos ver uma nova e melhorada Ubisoft no próximo ano.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,