Universidades de diferentes locais do mundo oferecerão curso de Bacharel em Ciência do DOTA no próximo ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JhdWRvZ2FtZS5jb20uYnIvbmV3cy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9kb3RhLTItZG90YS0yLWxvZ28taGQtd2FsbHBhcGVycy1nYW1lcy1waWN0dXJlLXdhbGxwYXBlci1kb3RhLTIuanBn

Devido ao grande e crescente número de jogadores de DotA e DotA 2 nas Filipinas, muitas universidades decidiram criar um curso para treinar os estudantes interessados e melhorar suas habilidades no jogo. As universidades que oferecerão o curso prometem que seus alunos se tornarão jogadores profissionais de DotA após formados.

"Os jogadores de DotA aqui nas Filipinas são tantos, o jogo é extremamente popular, mas não são tão qualificados para participar de torneios internacionais, esse é o motivo pelo qual decidimos trazer o curso de DotA até aqui." Um dos professores de BS in DotA (Bachelor of Science in Defense of the Ancients) que visitou as Filipinas. Ele também acrescentou que os jogadores Filipinos são pouco "educados" no DotA 2, sendo considerados os "Russos" do Sudeste Asiático, não querendo ferir os sentimentos do jogadores Filipinos, mas a verdade dói, eles precisam desse curso para se tornarem um jogador de sucesso.

IMAGEaHR0cDovL3RoMDguZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9QUkUvZi8yMDEzLzI4MS8zL2IvZG90YV9zY2hvb2xfYnlfcmFrYXZrYS1kNnBzYWFuLmpwZw==

"BS in DotA" já está sendo testado em diferentes países incluindo China e alguns países da Europa.

O treinamento de 2 anos irá focar em:

  1. Habilidades ao "manusear" mouse e teclado com maestria no jogo; Treinamento em last hit; Precisão e timing; Habilidades em pensamento estratégico; Evitar palavrões (Necessário principalmente pelos Filipinos); A história de todos os heróis do DotA; Se tornar um profissional em todos heróis que você vai usar.
Talvez você esteja pensando que o treinamento seja fácil, mas você está errado. Os professores vão treinar você por 12 horas em UM DIA e não deixarão você parar de jogar. Caso você perca um jogo, seu treinamento vai se estender por 30 minutos. Isso significa que se você perder 3 jogos seu tempo de aula no dia será de 13 HORAS E 30 MINUTOS. Grande parte das pessoas que tentaram fazer o curso na China o abandonaram e o único que aguentou até o final se tornou um grande jogador profissional.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.