Club Nintendo ajudará você a conseguir trajes do Ganondorf para o Hyrule Warriors

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nVUZkN0hYUjQ0OC9VLUZGNnFXOTQySS9BQUFBQUFBQUZNQS9fY05fUzFONE1Bay9zMTYwMC9mZ2xPZzBNb1hOVFdEbmpsTEN3UWYtTk5Oc2FNMEF5Ty5qcGc=

Você já deve saber como funciona o Club Nintendo, se ainda não sabe nós faremos um post com o que dá para fazer nele, uma das coisas possíveis é conseguir jogos nele todos os meses como já foi dito na atualização do mês de agosto e também outras coisas.

E agora foi anunciado que vai ser possível conseguir dois trajes do Ganondorf totalmente gratuito para o o jogo Hyrule Warriors, onde o Ganondorf será um personagem jogável. Para conseguir a DLC com os trajes será necessário registrar o código PIN do jogo Hyrule Warriors no Club Nintendo entre os dias 26/09/2014 á 23/10/2014. Após registrar o jogo no Club Nintendo você receberá um código de download gratuito para receber a DLC que tem o nome de Demon King Costume com dois trajes do Ganondorf para ser usado no jogo.

Se você ainda não viu que o Ganondorf será um personagem jogável clique aqui para ler mais sobre isto e ver quem são os outros dois personagens também jogáveis para o jogo Hyrule Warriors.

Confira o vídeo abaixo:

YUtkaG84OEJYUW8=

Necross
Necross