Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5

Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5

O jogo estreou com mais de 55 mil jogadores simultâneos apenas no Steam.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do Arrowhead Game Studios em parceria com o PlayStation PC tem o enorme prazer em anunciar que Helldivers 2 já está disponível no PC e PlayStation 5.

Apesar de ser uma sequência de Helldivers: Dive Harder Edition, o Helldivers 2 apresenta diversas mudanças, principalmente apostando agora em uma câmera na terceira pessoa.

Leia Também:

  1. Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft
  2. Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana

Com o jogo já disponível, temos os primeiros dados coletados pelo SteamDB, o qual Helldivers 2 alcançou 56,717 jogadores simultâneos no momento desta publicação, com o número subindo.

Por esse resultado, Helldivers 2 se destaca como um dos jogos mais populares da Sony no PC, ultrapassando The Last of Us Part I, Days Gone, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Uncharted: Legacy of Thieves Collection e mais.

MG95VVJWazB6Zmc=

Até o momento desta publicação, Helldivers 2 ainda não foi avaliado pela mídia especializada com notas no Metacritic, mas temos uma ideia ao vasculhar as análises no Steam.

Atualmente Helldivers 2 está disponível na plataforma da Valve com análises 'neutras' baseadas em 661 positivas contra 643 negativas. Muitos jogadores relatam problemas do jogo fechar sozinho ou falha ao tentar entrar na sala.

Junte-se a um esquadrão online de elite e descarregue poder de fogo épico e estratégias em nome da democracia. Aliste-se na última linha de defesa da galáxia e aguarde as ordens.

Helldivers 2 já está disponível completamente localizado em PT-BR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.