Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft

Estúdio de Crash Bandicoot foi afetado pelas recentes demissões da Microsoft

86 pessoas foram afetadas, que constam da lista previamente anunciada de 1.900 funcionários.
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás a gigante Microsoft anunciou oficialmente que estava se preparando para demitir 1.900 funcionários, que se aplicam em diversos estúdios de jogos da empresa, como Activision Blizzard e mais.

Além disso, também acabou sendo descoberto que outro estúdio foi afetado por essa onda de demissões é a Toys for Bob, que são conhecidos por desenvolver Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Leia Também:

  1. Persona 3 Reload alcança 1 milhão de cópias vendidas na primeira semana
  2. Kadokawa Corporation adquire o estúdio Acquire, responsáveis por Octopath Traveler

Segundo os detalhes, 86 pessoas da Toys for Bob foram afetadas, que por sinal, os 86 fazem parte da lista previamente anunciada de 1.900 funcionários. Ao mesmo tempo, um total de 899 pessoas foram afetadas na Activision Blizzard.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOS9jcmFzaC1iYW5kaWNvb3QtNC1pdC1zLWFib3V0LXRpbWUtZ2FuaGEtZGF0YS1kZS1sYW5jYW1lbnRvLW5vLXBjLTAzODI4NC53ZWJw

Outra informação é que a Toys for Bob fechou seu escritório na Califórnia, que logo de cara, muitos presumiram que isso significava o fim da história do estúdio, mas parece que ela continuará funcionando de forma remota.

As demissões também afetaram o estúdio Sledgehammer Games, conhecido por desenvolver certos títulos da popular franquia Call of Duty. De acordo com os detalhes, 76 pessoas foram demitidas.

Lembrando que nos últimos anos, a Toys for Bob trabalhou como um estúdio de suporte no desenvolvimento dos jogos da franquia Call of Duty, incluindo Call of Duty: Modern Warfare II (2022) e Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023).

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste