Woolfe - The Red Hood Diaries - Campanha Kickstarter Lançada

#Notícia Publicado por ObitoxHSx, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1dvb2xmZS1UaGUtUmVkLUhvb2QtRGlhcmllcy1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

GriN lançou hoje um novo trailer e algumas imagens para Woolfe: The Red Hood Diaries, o seu jogo de plataforma cinematográfica cheia de drama e reviravoltas escuras, vindo para o PC durante o Q1 2015 e Xbox One e PlayStation 4 Q2 2015 Além disso, Grin lançou uma campanha Kickstarter para o seu jogo e pretende levantar US $ 50 mil nos próximos 30 dias.

Como a equipe observou, a jogabilidade já está em vigor, mas o financiamento adicional ajudará GriN a adicionar novos recursos e mecânica, incluindo poderes mágicos para Red que complementam suas atuais habilidades de combate corpo a corpo.

"Entre os muitos prêmios em oferta, apoiadores serão capazes de personalizar o seu próprio Toy Soldie. A campanha para Woolfe: The Red Hood Diaries pela Kickstarter tem uma meta de financiamento de R $ 50.000 e vai até 4 de setembro de 2014 ".

A história de Chapeuzinho Vermelho foi contada de várias formas, desde o século 10, mas a interpretação de Woolfe é uma história de fantasia de vingança escura, muito além de um conto de fadas moderno. Após a morte de seu pai, "Chapeuzinho" veste uma capa, pega um machado e enfrenta seus piores medos em uma sangrenta batalha contra o mal.

Confira imagens:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Confira o vídeo:

SFpDb0dsWjZ2bmc=

Subnick
Subnick #ObitoxHSx
, Hiroshima, Japan