DX12 não corrigirá o problema de resolução do Xbox One; devs serão capazes de empurrar mais triângulos,

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1RoZV9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50X0dlcmFsdF9vZl9SaXZpYV9maWdodGluZ19iYW5kaXRzLmpwZw==

O Gamingbolt entrevistou o programador de The Witcher 3, Balazs Torok sobre seus pensamentos sobre o próximo DirectX 12 e se ele vai ter um efeito sobre o desenvolvimento de jogos no PC e Xbox One, especialmente este último para a emissão de 1080p.

"Eu acho que há muita confusão em torno do DX12. A maioria dos jogos lá fora, não podem alcançar os 1080p porque a carga adicional sobre as unidades de sombreamento seria demais. Para todos esses jogos o DX12 não vai mudar em nada ", explica Balazs. No entanto, ele acha que o DX12 irá permitir empurrar mais triângulos, mas, novamente os desenvolvedores não serão capazes de sombreá-los.

"Eles poderão empurrar mais triângulos para a GPU, mas eles não serão capazes de sombreá-los, o que frustra essa finalidade. Para responder à primeira pergunta, eu acho que veremos uma mudança na forma como os programadores gráficos irão pensar sobre suas condutas e isso irá resultar esperançosamente em sistemas melhores. "

O GamingBolt acredita que isso possa ser um problema a nível de arquitetura, semelhante ao que tivemos com o PlayStation 3. No entanto, é importante notar que as coisas estão ficando melhores com a atualização mais recente no SDK de Junho, que permitiu jogos como o Destiny alcançar os 1080p. Mas se isto foi conseguido com efeitos reduzidos e qualidade inferior das texturas já é outro assunto.

Witcher 3: The Wild Hunt está previsto para lançamento em fevereiro e só será lançado para a atual geração de consoles e PCs.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque