HyperX OC Takeover: Brasileiros podem se inscrever até 29 de julho

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Que tal viajar para Las Vegas com tudo pago, participar de um campeonato mundial de overclock e concorrer a milhares de dólares em prêmios? Desde o início desse mês, a HyperX, linha de produtos de alta performance da Kingston desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas, busca competidores para o HyperX OC Takeover (HOT), um campeonato de overclock extremo, que levará dez participantes da América Latina, Ásia, Europa e América do Norte às finais em Las Vegas, EUA, durante a CES 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvaHhvdG8uanBn

Os brasileiros interessados em participar devem enviar, até o dia 29 de julho, seus resultados de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock e mostrar que sabem extrair de seus equipamentos o melhor desempenho.

Serão duas vagas para participantes da América Latina que disputam pela maior banda de leitura de memória (Maxxmem), o menor tempo de Super PI 32m e a maior pontuação no Intel XTU. Nessa primeira etapa on-line, qualquer pessoa pode participar gratuitamente, basta se registrar no site da HWBOT, liga mundial de overclock, e publicar seus resultados pelo link em http://hwbot.org/competition/hyperxhot14latam/ .

Além da viagem paga e da vaga nas finais em Las Vegas, os dois melhores participantes concorrem a mais de US$ 15 mil em prêmios. Os resultados finais serão anunciados no dia 5 de agosto, no site da HWBOT.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS