Larian Studios foi um dos maiores contribuidores de Blasphemous no Kickstarter

Larian Studios foi um dos maiores contribuidores de Blasphemous no Kickstarter

Eles doaram uma quantia de quatro dígitos.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Larian Studios, que é conhecida por ser a desenvolvedora de Baldur's Gate III e outros RPGs bastante queridos pelos jogadores, também é uma empresa que ajuda os pequenos estúdios.

Você conhece ou já jogou Blasphemous? Um popular sous-like desenvolvido pela The Game Kitchen e disponível no mercado desde 2019, conquistando os jogadores com seu rico e brutal universo, combinado com gameplay viciante.

Leia Também:

  1. Rare revela que o beta de Sea of Thieves no PS5 atraiu um grande número de jogadores
  2. Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas

Bem, assim como muitos outros projetos independentes, Blasphemous teve início no Kickstarter em 2017. Recentemente foi revelado algo bastante curioso, pois a Larian Studios foi um dos maiores contribuidores de Blasphemous no Kickstarter. (No total o jogo arrecadou US$ 333.201).

"Muitas pessoas não sabem disso, mas a Larian Studios foi um dos maiores contribuintes durante a campanha do Kickstarter de Blasphemous. Eles doaram uma quantia de quatro dígitos, nunca pediram por suas recompensas e apenas continuaram a criar um dos melhores jogos já feitos nos últimos anos. Verdadeiras lendas!"

Hoje, Blasphemous é considerado um grande sucesso, pois o jogo apresenta uma incrível qualidade, sem contar que graças ao sucesso do primeiro jogo, a The Game Kitchen lucrou e trabalhou com Blasphemous 2, que está disponível desde agosto de 2023.

Além disso, em 2017 o pessoal do Larian Studios estava desenvolvendo o próprio Baldur's Gate III, que agora tornou-se ao lado de Blasphemous, também um grande sucesso e batendo recordes com vitórias GOTYs da indústria.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque