Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas

Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas

"Alguns simplesmente me deixam maravilhado com o quão incrível foi a experiência"
#Games Publicado por coca, em

O ex-presidente da Blizzard, Mike Ybarra, continua a sua saga de tweets "polêmicos" nas redes sociais, onde sempre está conversando com seus seguidores a respeito de um tema específico.

Ontem, o ex-presidente da Blizzard publicou algo que pode não ser muito bem aceito, principalmente pelos brasileiros, que no caso seria dar "gorjetas" para aqueles jogos que apresentam uma experiência incrível e você fica de boca aberta.

Nessa história, ele usou como exemplo os grandes títulos da indústria como Horizon Zero Dawn, God of War, Red Dead Redemption 2, Baldur's Gate III e Elden Ring.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MzQxLmpwZw==

"Eu tenho pensado nessa ideia há um tempo, como jogador, já que tenho me dedicado mais aos jogos single player ultimamente. Quando eu termino um jogo, alguns simplesmente me deixam maravilhado com o quão incrível foi a experiência."

"No final do jogo, muitas vezes pensei eu gostaria de poder dar a essas pessoas mais $10 ou $20 porque valeu mais do que meus $70 iniciais e elas não tentaram me extorquir a cada segundo."

"Jogos como HZD, GoW, RDR2, BG3, Elden Ring, etc. Eu sei que $70 já é muito, mas é uma opção no final do jogo que às vezes eu gostaria de ter. Alguns jogos são tão especiais."

"Eu sei que a maioria não vai gostar dessa ideia. Aliás, percebo que estamos cansados de "dar gorjetas" em tudo mais - mas vejo isso de forma diferente de um cenário em que muitos enfrentam pressão para dar gorjeta e fornecem feedback sobre isso."

Não apenas no Brasil, mas lá fora o preço dos jogos é bastante alto, um exemplo é o recente Star Wars Outlaws, então ainda dar gorjetas para tais jogos pode não ser uma boa ideia.

E na sua opinião, existe algum jogo que merece ganhar gorjetas?

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste