Rare revela que o beta de Sea of Thieves no PS5 atraiu um grande número de jogadores

Rare revela que o beta de Sea of Thieves no PS5 atraiu um grande número de jogadores

A empresa alerta que pode resultar em tempos de espera mais longos do que o normal.
#Games Publicado por coca, em

Após fazer um grande sucesso no PC e Xbox, Sea of Thieves agora está navegando para repetir o feito no PlayStation 5, pois a Rare revelou que o beta atraiu um grande número de jogadores.

Para quem está por fora, hoje iniciou o beta fechado para Sea of Thieves no PlayStation 5 que ocorrerá até o dia 15 de abril. Por meio de suas redes sociais, a Rare até alertou que esse grande número de jogadores pode resultar em tempos de espera mais longos do que o normal.

Leia Também:

  1. Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas
  2. Crash Bandicoot 4: Its About Time alcançou 5 milhões de cópias vendidas

Infelizmente a desenvolvedora não revelou números específicos, mas a publicação deixa bem evidente que o público do console da Sony está bastante animado com Sea of Thieves.

"O Beta fechado no PlayStation 5 está atualmente experimentando um alto volume de novos jogadores, o que pode resultar em tempos de espera mais longos do que o normal enquanto piratas entram no Sea of Thieves. Obrigado pela sua paciência, pessoal!"

Esse resultado já era esperado, pois desde que abriu a venda de Sea of Thieves, o jogo ostentou entre os mais vendidos digitalmente na PlayStation Store de diversas regiões do mundo, incluindo no Brasil.

Sea of Thieves será lançado no PS5 em 30 de abril por R$214,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste