Star Wars Outlaws não terá torres para desbloquear o mapa

Star Wars Outlaws não terá torres para desbloquear o mapa

A própria Ubisoft confirmou.
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores que já tiveram a chance de jogar certos títulos da Ubisoft, como a franquia Far Cry e Assassin's Creed, devem estar cientes que existe um pequeno requisito para você liberar uma parte do mapa.

Por exemplo, na franquia Far Cry você precisa escalar uma enorme torre e lá no alto, interagir com alguma coisa e assim todo o mapa perto dessa torre será liberado, revelando locais importantes, como missões secundárias, locais de caça e assim por diante.

Leia Também:

  1. Brasil Game Show é o segundo maior evento de jogos do mundo
  2. Confira os jogos mais baixados da PS Store em Março

Então com isso em mente, era esperado que essas torres também estivessem presentes em Star Wars Outlaws, mas a boa notícia é que Julian Gerighty, da Massive Entertainment da Ubisoft, confirmou que elas não existem em Star Wars Outlaws.

dGNkS0V5LWFKNm8=

"No que diz respeito a Star Wars Outlaws, eu perguntei diretamente ao diretor criativo se há torres que você escala no mundo aberto para desbloquear o mapa. Ele disse que não há."

Então como o mapa de Star Wars Outlaws será desbloqueado? Bem, você terá que explorar o mapa e assim as áreas próximas serão liberadas e a "névoa" irá desaparecer, mostrando os locais de interesse.

Muitos jogadores receberam essa notícia de braços abertos, pois acham cansativo escalar uma torre para desbloquear certas partes do mapa, enquanto outros jogadores não gostaram da decisão e gostariam de ter algo semelhante para liberar o mapa.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste