Stellar Blade ganha vídeo mostrando a criação do jogo

Stellar Blade ganha vídeo mostrando a criação do jogo

Confira a jornada do estúdio para tornar o jogo realidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Faltam poucas semanas para o lançamento de Stellar Blade. Enquanto os jogadores aguardam ansiosamente, o estúdio continua trazendo novidades sobre o jogo mostrando mais do que podem esperar do título.

A PlayStation e a desenvolvedora SHIFT UP liberaram hoje o primeiro capítulo de uma série de diários de desenvolvimento do jogo. Intitulado "A Jornada", esse vídeo mostra um pouco do caminho que os desenvolvedores percorerram para criar Stellar Blade.

Leia Também:

  1. Mike Ybarra afirma que jogos de qualidade, como Red Dead Redemption 2 e God of War, merecem receber gorjetas
  2. Crash Bandicoot 4: Its About Time alcançou 5 milhões de cópias vendidas

Confira o vídeo abaixo:

SnA2SXlXMG1aOWc=

Como você pôde ver no vídeo, os criadores fizeram o modelo das criaturas do jogo com esculturas de barro. De acordo com o artista ChangMin Lee, isso ajudou a equipe a moldar os visuais, já que é preciso levar a gravidade em conta, algo que não existe na hora de modelar digitalmente os monstros.

No mundo digital, você não consegue realmente sentir a gravidade, mas se estiver trabalhando com uma escultura física, será afetado por ela porque o peso da argila é real. Isto é importante para determinar as formas e proporções das criaturas.

Por exemplo, se você fizer uma cabeça grande demais para o corpo, a argila poderá rachar ou cair. Acho que estabelecer esses limites me ajuda a criar criaturas que pareçam mais realistas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2MzQ3LnBuZw==

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis