"Trabalhar com a Microsoft é perfeito" - diz desenvolvedor indie

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJ5UGs2QlEuanBn

A Microsoft era muito criticada pela sua falta de suporte a desenvolvedores indies, mas para Chad Moldenhauer, que está criando o jogo Cuphead, é muito bom trabalhar com a Microsoft.

Em uma entrevista a NowGamer, Chad deu suas opiniões sobre como é trabalhar ao lado da Microsoft.

Eu acho que eles mudaram. Eles viram áreas na empresa que podiam evoluir mas eles fugiram disso. Ma agora criar aqui é um processo mais aberto e todos os desenvolvedores podem se beneficiar com isso.
Trabalhar com a Microsoft tem sido perfeito. Realmente não há nada que queremos mudar. Eles estão pensando muito a frente com a sua abordagem e atendendo as necessidades.

A Nowgamer também falou com Mattia Traverso, um game designer da Through Games, que está trabalhando no jogo para Kinect Fru. Ele negou que a Microsoft ignora os jogos indies.

A empresa tem jogos indie de sucesso do passado. Talvez por alguns problemas devido à sua estrutura, e talvez por poucos jogos, mas eles tem algumas jóias aqui e ali. O que a Microsoft não estava fazendo era fechar as portas para os indies.

Traverso também falou sobre como a Sony e a Microsoft irão olhar os indies no futuro.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Eu espero que a Sony e a Microsoft mantenha seus controles de qualidade, para evitar um mercado genérico como a App Store.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzF3ak9BN3guanBn

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,