The Last of Us Remastered: Naughty Dog fala em como o jogo vai ajudar na produção de seus futuros projetos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0d3d3LmdlZWtleGNoYW5nZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvdGxvdXJlbWFzLmpwZw==

Naughty Dog explicou como trabalhar em The Last of Us Remastered irá beneficiar o desenvolvimento de futuros projetos de PS4, como Uncharted 4.

Após o lançamento de The Last of Us para a PS3, o estúdio - que já estava trabalhando no PS4 na época, viu The Last of Us Remastered uma "grande oportunidade" para se familiarizar com a arquitetura do PS4 e não sofrer tanto como foi a transição do PS2 para PS3.

"Nós estamos desenvolvendo no PS4 por algum tempo, e obviamente, eventualmente, nós anunciamos que estamos fazendo Uncharted 4, então temos vindo a trabalhar sobre essas ferramentas" disse o estrategista da comunidade Arne Meyer.

"Nós estávamos dizendo que seria realmente uma boa oportunidade para testar o quão bom o nosso desenvolvimento portando para o motor do PS4, quando fomos do PS2 para a geração de consoles PS3, foi muito doloroso para nós desenvolver um motor e um jogo ao mesmo tempo ".

"Sendo que é a primeira vez que estamos lançando uma franquia em diferentes plataformas, seria uma boa maneira de fornecer aos nossos jogadores um game com paridade visual."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque