Planos de pre-order da GameStop soam como uma má notícia

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWEyazhIc01CLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9raTlyYm9wcjJnaDJzeG5weWV2Zi5qcGc=

De todas as coisas erradas com jogos "blockbusters" de vídeo-game de grande sucesso, poucos são tão merda como a obsessão com a pré encomenda. Então você vai apenas ser muito feliz ao saber que os planos da GameStop para o futuro da prática são, caso venham a se se concretizar, será praticamente um cenário de pesadelo.

De acordo com um relatório sobre GamesBeat, a gigante do varejo se reuniu recentemente com a empresa de investimento RW Baird para falar sobre o futuro da empresa, e um dos analistas da Baird revelou algumas das coisas que eles falaram sobre.

"[GamesStop] indicou que os editores de software estão mais entusiasmados com a parceria com ele", escreveu Baird Colin Sebastian. "Por exemplo, através da oferta de conteúdos exclusivos em cada grande lançamento do jogo, e mais longo prazo, os futuros modelos podem incluir GameStop uma oferta de gameplay exclusivo."

GamesBeat pediu-lhe para esclarecer o que exatamente esse "modelo de futuro" significava, e Sebastian acrescentou o varejista está pensando em "se envolver no momento do desenvolvimento do jogo em que poderia haver algum conteúdo exclusivo para [o varejista] incluído no jogo."

Portanto, se você pensou que era estúpido que o conteúdo periférico como skins e mapas foi dividido entre os varejistas, é só esperar até GameStop pode oferecer peças reais de um jogo que você não pode obter em qualquer outro lugar. Então espere Walmart e Best Buy e Amazon para pegar. Vai ser ótimo.

Nós contatamos GameStop para comentar o assunto, e irá atualizar se ouvir de volta.

ATUALIZAÇÃO - A porta-voz da GameStop disse ao Kotaku "Estamos sempre à procura de produtos para atender às necessidades de nossos clientes e criar excitação e trabalhamos em estreita colaboração com os nossos parceiros para fazer exatamente isso."

"Vemos grandes oportunidades em parceria com editoras para criar conteúdo para exclusividades GameStop e enquanto isso não inclui a concepção artística e desenvolvimento de jogos ele inclui oferecendo nossas capacidades financeiras ou de distribuição."

Quando lhe pediram para esclarecer se isso significava que os desenvolvedores estariam lidando com a "concepção artística" e GameStop seria simplesmente pagar pelo conteúdo, o porta-voz respondeu: "É muito cedo para dizer. Nós apenas começamos a ter as conversas com os nossos parceiros de publicação."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,