Who Framed Dixie um promissor jogo de estudantes brasileiros

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Trabalhos de conclusão de cursos de graduação (TCCs) em geral rendem jogos simples que copiam algum outro jogo famoso, apenas no intuito de cumprir com os requisitos para o termino do curso de graduação, mas certamente não é o caso do trabalho de Who Framed Dixie.

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Criado por cinco estudantes da Curso Superior de Jogos Digitais da Universidade Feevale o jogo busca proporcionar algo novo ao misturar os antigos beat'n ups (brawlers), com jogos de plataformas e elementos de RPGs e oferecer um jogo completamente original.

No jogo, ambientado nos loucos anos 20 dos Estados Unidos, o detetive Dixie, está em apuros, investigando o estranho desaparecimento de um importante diretor de Teatro e a partir de então terá que enfrentar muitos inimigos em sua investigação.

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Em decorrencia do tempo curto para a conclusão do TCC, o jogo ainda precisa de muito polimento e refinamento, claro. Coisas como mais frames nos movimentos, mais inimigos, melhorias na animação, mais mecânicas com skills diferentes, mais estágios, além de melhorias mais gerais são planejados para o futuro, mas o vídeo já deixa claro que há muito potencial no jogo.

Atualmente a equipe desenvolvedora está ajustando o jogo com melhorias realizadas a partir do feedback da comunidade no intuíto de inscreve-lo como participante do Simpósio Brasileiro de Games e eu espero realmente que um dia seja lançada uma versão comercial deste game que tem tudo para ser incrível.

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Mas se ficou curioso, saiba que uma demo do alpha (TCC) já pode ser experimentada clicando neste link para Windows e para MAC neste link.

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