Produtor de Witcher 3: "O PS4 é uma máquina ligeiramente mais poderosa"

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Mas o jogo conseguirá 900p no Xbox One "sem problemas".

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L3RoZV93aXRjaGVyXzNfd2lsZF9odW50L25ld3MvMzY1ODNfMV9hNzQ0OTc2ZmUwLmpwZw==

A versão Xbox One de The Witcher 3 conseguirá atingir os 900p sem problemas, mas a equipe da CD Projekt Red tem como objetivo os 1080p, foi revelado por John Mamais, produtor executivo, junto do Eurogamer.net.

Mais confirmou ainda que o que todos vimos na conferência E3 da Microsoft estava mesmo correndo num Xbox One, mas ainda há espaço para melhorias até ao lançamento do RPG.

"Ainda estamos otimizando as versões do Xbox One e PS4, portanto, em teoria, ainda deve melhorar o aspecto. Mas tudo o que está sendo otimizado para o PS4 e Xbox One, também estamos otimizando para o PC. É um motor cross-platform, portanto qualquer otimização que fizermos numa plataforma aparece na outra plataforma e acelera o processo, basicamente", continuou.

"Vamos conseguir atingir os 900p sem problemas. Queríamos chegar aos 1080p no Xbox One. É o nosso objetivo. Se o vamos conseguir fazer ou não, ainda não sei. Temos que espremer tudo o que conseguirmos do hardware".

Contudo, o PlayStation 4 parece ter-se revelado uma plataforma mais acessível, com mais a revelar que "é uma máquina ligeiramente mais poderosa. Isso é algo bastante conhecido. Mas penso que a longo prazo, tudo vai correr a 1080p nas duas plataformas. Apenas está demorando mais tempo aos programadores do que esperavam porque a arquitetura é um pouco mais desafiante no Xbox One".

"Mas eu antecipo que seja um pouco mais fácil atingir os 1080p no PS4 do que no Xbox One".

The Witcher 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 24 de fevereiro

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,