Equipe que trabalha em Splatoon veio de Animal Crossing

#Notícia Publicado por Zinogre, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RU3FiQlRPRXhBZy9VNXphcl9IR1JtSS9BQUFBQUFBQUU2by92aGZIbC1JSEFZZy9zMTYwMC9TcGxhdG9vbjEtbm9zY2FsZS5qcGc=

Comentando sobre como se deu a criação de Splatoon (Wii U), Shigeru Miyamoto foi questionado durante a E3 pelo site Mashable em relação a decisão de se criar uma nova IP (propriedade intelectual) para a Nintendo, que há tempos já possui as suas consolidadas. O desenvolvedor disse que a equipe por trás do novo título do console de mesa é nova mas experiente e competente:

"A equipe que está trabalhando em Splatoon é, na verdade, vinda do núcleo da equipe de Animal Crossing, são alguns dos membros mais novos da Equipe de Animal Crossing. Reunimos cerca de 10 desenvolvedores desse time porque decidimos que o começo dos trabalhos de Splatoon seria com uma pequena equipe."

"Nós também somamos à equipe o diretor responsável pelo remake Star Fox 64 3D para o 3DS, e um dos diretores envolvidos em Nintendo Land. Eles são todos membros novos de nossas equipes, então têm energia de sobra. Eles estão trabalhando com a música e o design e tudo mais para Splatoon."

"Isso me permite a não ficar tão envolvido no projeto - eles podem trabalhar por si mesmos. Mas, no geral, o desenvolvimento está dentro da abordagem da Nintendo, onde o foco é a jogabilidade. Nós criamos primeiro a jogabilidade e suas características, e os personagens nascem desses conceitos."

Apesar da maçante demonstração de horas do mesmo mapa de Splatoon (Wii U), o que entrou no nosso Top 10 Zoeiras da E3, o jogo promete e a agora temos a confirmação que equipe que trabalha nele é muito competente.

Zinogre
Zinogre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,