Revelado que Neil Druckmann e Bruce Straley são os diretores do novo Uncharted - Novo jogo em produção

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS91bmNoYXJ0LnBuZw==

Com as recentes partidas da Naughty Dog de (Amy Hennig e Justin Richmond), muitos se perguntaram quem estaria no comando do próximo Uncharted para PS4 e, talvez sem surpresa, soubemos hoje que Neil Druckmann, diretor criativo de The Last of Us, e Bruce Straley, diretor do jogo, estão liderando a produção de Uncharted.

Naughty Dog, co-fundador Evan Wells mencionou que "Estão entusiasmados enquanto veteranos do franchise Uncharted por assumir a responsabilidade e estão se dando muito bem", acrescentou Wells.

Tínhamos ouvido falar que a Naughty Dog estava trabalhando em um novo projeto, durante uma entrevista anterior, mas hoje temos informações mais detalhadas, que um outro projeto na mesma escala de Uncharted está em fase de pré-produção iniciais:

Nós definitivamente temos um outro projeto na escala de Uncharted em fases de pré-produção. Nós temos a equipe de tamanho considerável que é preciso para obter algo que fique fora da base, mas ele tem uma pista longa pra andar pela frente. Temos um monte de grandes idéias e algumas coisas que já estão preparadas, todos estão animados. Então, é um longo caminho antes que possamos realmente começar a falar sobre isso em detalhes. Mas não, [Bruce e Neil trabalhando em Uncharted] não vai afetar a nossa capacidade de manter esse novo projeto.

Nós temos o projeto de Uncharted, que nós já conversamos sobre, temos DLC para The Last of Us, e nós temos a versão remasterizada [de The Last of Us]. Nós temos outros projetos em andamento que estão nos estágios iniciais. Temos pelo menos quatro coisas bastante significativas diferentes acontecendo agora.

Vale lembra que: Druckmann e Straley trabalharam juntos em Uncharted 2: Among Thieves antes de passar para The Last of Us, enquanto outra equipe chefiados por Hennig e Justin Richmond, trabalharam no Uncharted 3.

Wells disse que os ex-diretores (Henning e Justin Richmond) foram "expulsos" da Naugthy Dog "relato realmente de má qualidade", e é difícil não concordar com isso também.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.