Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties

Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties

Conteúdo já está disponível por R$ 39,99.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Paradox Interactive e a Colossal Order lançaram hoje Cities: Skylines II - Beach Properties, o primeiro pacote de conteúdos pós-lançamento para Cities: Skylines II, trazendo novos edifícios, uma nova opção de zoneamento e muito mais para essa sequência do construtor de cidades mais vendido da Paradox.

Beach Properties já está disponível por R$ 39,99 ou como parte do pacote Cities: Skylines II Waterfronts Expansion Pass ou Ultimate Edition. O jogo também foi atualizado hoje com as primeiras opções de modding, permitindo aos jogadores criar, compartilhar e jogar através da plataforma gratuita Paradox Mods.

Leia Também:

  1. Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
  2. Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original

Confira o trailer de lançamento abaixo:

NzA3YlZkcDhJLW8=

Beach Properties permite aos jogadores embelezar e construir uma praia melhor, incluindo uma nova opção de zoneamento Waterfront dedicada a edifícios à beira-mar, novos edifícios crescentes e exclusivos para temas europeus e norte-americanos, e novas árvores para inspirar litorais criativos.

O Asset Pack está disponível hoje, juntamente com uma extensa atualização para Cities: Skylines II que inclui implementação beta do editor, melhorias de desempenho, correções e solicitações da comunidade. As notas completas do patch podem ser conferidas no site oficial.

Utilizando a plataforma Paradox Mods, também integrada à experiência Cities: Skylines II, as criações podem ser jogadas localmente e compartilhadas globalmente. A plataforma também permite que os jogadores descubram e selecionem outros mods disponíveis, organizem seus mods preferidos e muito mais.

Cities: Skylines II está disponível para PC e chega ainda este ano ao PS5 e Xbox Series X|S.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNDI3NzQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque