Marvel Rivals será supostamente um jogo PvP com os personagens da Marvel

Marvel Rivals será supostamente um jogo PvP com os personagens da Marvel

Um hero shooter no estilo Overwatch, jogo trará partidas 6vs6 em terceira pessoa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada tivemos o primeiro trailer oficial de Marvel 1943: Rise of Hydra, um novo jogo de aventura que promete reunir o Capitão América e o Pantera Negra durante a 2ª Guerra Mundial. No entanto, parece que outro jogo baseado na Marvel já está em desenvolvimento.

Marvel Rivals é um novo jogo produzido pela NetEase, e de acordo com informações de insiders conhecidos, parece que teremos um título multiplayer PvP ao estilo de Overwatch, mas com os personagens da Marvel.

Leia Também:

  1. Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
  2. Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original

Descrito como um "multiplayer AAA ambientado no universo da Marvel", o qual estaria em desenvolvimento para PC e Consoles, além de uma versão mobile, os insiders agora trouxeram supostas informações do jogo.

Aparentemente Marvel Rivals será um hero shooter 6 vs 6, aos moldes de Overwatch, mas com uma câmera em terceira pessoa. O visual do jogo foi comparado ao de Valorant, com um estilo artístico bem similar.

Suposto elenco inicial do jogo:

  1. Doutor Estranho
  2. Feiticeira Escarlate
  3. Homem de Ferro
  4. Luna Snow
  5. Justiceiro
  6. Rocket
  7. Groot
  8. Loki
  9. Homem-Aranha
  10. Hulk
  11. Magia
  12. Magneto
  13. Mantis
  14. Tempestade
  15. Peni Parker
  16. Pantera Negra
  17. Senhor das Estrelas
  18. Namor
  19. Thor

Cada personagem terá suas próprias habilidades e poderes. Assim como o título da Blizzard, o jogo contará com uma vasta gama de cosméticos para os jogadores adquirirem, como um Homem de Ferro Steampunk.

Um dos modos presentes no jogo será de Escolta, onde os jogadores terão que levar uma carga de um ponto a outro. Outro modo será o de Controle, onde os jogadores terão que matar seus inimigos enquanto conquistam uma área.

O jogo ainda contará com diversos mapas diferentes, com alguns citados sendo a Câmara de Odin, uma Ilha dos quadrinhos e uma cidade real. Além disso, a "destruição de ambientes" será um grande fator do gameplay.

Fonte: Thestreamr
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis