Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes

Condor, spin-off PvE de Control, ganha imagem e novos detalhes

Jogo trará diversos equipamentos e habilidades paranaturais para os jogadores sobreviveram na Antiga Casa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após trabalhar constantemente em jogos single-player, a Remedy espera apostar em seu primeiro título multiplayer. Condor, uma experiência cooperativa dentro do universo de Control, agora ganhou novos detalhes.

Tivemos mais um vislumbre do jogo graças a uma arte que aparentemente mostra alguns dos personagens jogáveis. Além disso, tivemos detalhes a respeito da sinopse e do modelo de cobrança do jogo.

Leia Também:

  1. Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
  2. Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original

Confira a nova imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NjAzLnBuZw==

O jogo contará com forte senso de improvisação. Os jogadores terão que criar táticas em campo, criando novos equipamentos e usando as habilidades paranaturais dos objetos de poder para "combater fogo com fogo".

Confira a sinopse oficial do jogo:

O Ruído nos lembrou que estamos lidando com forças chocantes, violentas e incompreensíveis.

Após a invasão do Ruído, a Antiga Casa está trancada: uma panela fervente de forças sobrenaturais voláteis e perigosas. Preso lá dentro está o último vestígio do Departamento Federal de Controle, que precisará tomar uma posição e recuar para recuperar o controle. Tempos desesperados exigem medidas desesperadas. E todos são necessários.

A franquia Control é maior que uma história ou um personagem. Com o codinome Condor, convidamos os jogadores a uma viagem coletiva às profundezas da Antiga Casa. Lá dentro, eles enfrentarão inimigos e obstáculos esmagadores, mas confiando em seus equipamentos e uns nos outros, eles terão uma chance de sobrevivência.

De acordo com a Remedy, Condor é um jogo derivado de Control, contando com um orçamento inicial de 25 milhões de euros e sendo desenvolvido na engine própria do estúdio, a Northlight Engine.

Condor será um jogo PvE como serviço, sendo atualizado constantemente. O jogo será um título premium, o que significa que não será free-to-play, mas a Remedy afirma que será mais barato que um lançamento, contando com um "preço inicial mais baixo".

De acordo com a empresa, Condor será de grande importância comercial para o seu futuro. Através de atualizações, expansões e microtransações, o estúdio espera manter os jogadores envolvidos por anos.

Condor está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series XIS. O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas no final de 2023 ele já encontrava-se em fase de preparação para produção.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque