Naughty Dog sobre Uncharted para PS4: "Você vai se surpreender com o quão incrível que ele parece"

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9uYXVnaHR5LWRvZy10ZWFzZXMtbmV3LXVuY2hhcnRlZC10aXRsZS1mb3ItcHM0LmpwZz81N2VmYTQ=

Muito se tem especulado sobre o novo Uncharted para PS4, mas finalmente temos alguma palavra oficial da Naughty Dog por meio do co-fundador Evan Wells, como parte de uma entrevista na Game Informer.

"Temos certeza que espero que você esteja surpreso com o quão incrível que parece! Vai ser uma história emocionante, e acho que as pessoas vão realmente comprar como um presente de maneira que eu acho que é coerente com o resto das histórias. É uma aventura independente como todos eles são; nós não esperamos que as pessoas que têm jogado os últimos jogos possam desfrutar do atual. Mas você vai ter a experiência de Drake e sua tripulação de uma nova maneira".

"É o mesmo que Uncharted 1. Se você vai do Uncharted 1 ao 2 e ao 3, você pode ver, que há definitivamente uma evolução nas técnicas de contar histórias e a gravidade das situações e das relações em que Drake é colocado, o próximo Uncharted vai continuar com essa evolução. Eu não sei se você está procurando a teoria de que é por aí que ele é ou de alguma forma ser vai ser de encontro com The Last of Us que é um indicativo dos futuros projetos da Naughty Dog. Mas não vai ser tão nítido de uma só vez. Eu acho que é uma evolução que as pessoas vão se sentir confortável como jogaram os jogos anteriores de Uncharted".

A entrevista completa pode ser vista clicando aqui.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,