Com o anúncio de Hardline, DICE deixa uma mensagem aos jogadores de Battlefield 4

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FmdVFIUmwuanBn

A Eletronic Arts, junto com a desenvolvedora Visceral Studio, anunciou esta semana o novo jogo da série Battlefield, o Battlefield Hardline.

Como era de se esperar, o anúncio de mais um jogo da série em menos de um ano trouxe muitas críticas, principalmente sobre Battlefield 4 que ainda possui problemas a serem resolvidos.

Porém, a DICE deixou uma mensagem no battlelog avisando que o desenvolvimento de Hardline, mesmo tendo uma mãozinha de alguns programadores da DICE, está sob liderança de desenvolvimento da Visceral Studio:

"A introdução de Hardline de modo algum significa que terminamos o trabalho em Battlefield 4. Nada poderia estar mais longe da verdade. A equipe Visceral está liderando o desenvolvimento de Hardline, enquanto que a equipe DICE continua conduzindo o Battlefield 4."

Junto à mensagem, a DICE também está prometendo várias melhorias contínuas de Battlefield 4, inclusive trabalhando em uma grande atualização envolvendo o netcode, tendo ainda como prioridade o aperfeiçoamento de todo o jogo em si.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,