Watch Dogs é um game muito bom, mas com alguns problemas

#Artigo Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLW1pYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1wcm4yL3QxLjAtOS8xMDM0NDg1NF81ODc0OTcwNjEzNTc3NDBfMzk2NTk0MTgwMTUwNjcyMTA3Ml9uLmpwZw==

Watch Dogs é um dos games mais esperados este ano pois promete uma mistura de Assasins Creed com GTA e hackers. Não há como não ficar com água na boca.

Não é novidade para ninguém, o game vazou e todos com um bom PC gamer podem jogar e desfruir do game. Eu pessoalmente sou contra a pirataria e irei comprar o game de qualquer maneira. Mas é sempre bom prevenir do que remediar.

O game é extremamente pesado, se tentar utilizar SLI mesmo com uma boa placa de video; 2 GT 750M 2GB Memória Dedicada GDDR 5 e um processador I7 4700 MK 2.4 GHZ o jogo chega a ser impressionante em como sofre com laag, queda de frames e renderização de texturas.

O sistema de direção no game é estranho e inferior ao de GTA 5 (lógico), por exemplo; ao tentar virar uma rua é necessário desacelerar o carro, só que essa mecânica é um pouco estranha e não condiz com a inércia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4yL3QxLjAtOS9zMjYxeDI2MC8xMDM5MDUyMl81ODc0OTcxMTEzNTc3MzVfMTg1OTQ3MTUxNjE4NjM1NTE3Ml9uLmpwZw==

O sistema de Karma é muito desbalanceado. Conseguir um bom Karma é extremamente trabalhoso; É necessário fazer dezenas de quests para obter pouco Karma bom, enquanto ao fazer a mesma quest a quantidade de Karma mal ganho é de 15 pontos, e a quantidade de karma bom é de apenas 5 pontos.

Para ganhar Kalma mal bastava ir na rua e atirar em todo mundo, o que lhe rende 5 karmas de ponto mal por morte. E o sistema de punição é quase inexistente. Ao ser morto pela a policia você acorda no mesmo local/bairro onde ela te matou sem nenhuma penalidade no inventário.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLW1pYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1wcm4yL3QxLjAtOS85ODM2NzFfNTg3NDk3MTQxMzU3NzMyXzQ1MTgyNDMzMTgxODk0NzIxNTFfbi5qcGc=

Mas tirando isso, o jogo tem coisas boas? Sim e muitas. A história é extremamente promissora e trata muito bem os problemas familiares, as personagens e a relação entre elas. As expressões faciais de Aiden e dublagens são impressionante, o mesmo vale pras personagens. O sistema de customização é muito amplo, a árvore de talentos é promissora, as soundtracks são excelentes, os bônus de jogar o game online são enormes e o gameplay é extremamente divertido ( a I.A dos policiais é de outra galaxía), pelo menos quando não se está jogando em SLI.

O game é entupido de Easter Eggs (como pode ver pelas as imagens) e podem ser vistos no game inteiro, principalmente em missões. Se compensa comprar? A maioria dos problemas são técnicos, então pense por si mesmo.

O game será lançado dia 27 de Maio para: Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque