Confirmado: Será possível executar watch dogs com 4gb de ram

#Notícia Publicado por Rodrigo Ranieri, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3dhdGNoLWRvZ3MtZXhjbHVzaXZlLWdlZm9yY2UtY29tLW52aWRpYS1nZWZvcmNlLWd0eC1wYy1zY3JlZW5zaG90LTAwNC02NzJ4MzcyLmpwZw==

Watch Dogs está quase chegando e nós temos algumas notícias surpreendentes para aqueles com hardwares de pcs mais antigos. De acordo com a lista oficial de Requisitos para PC, Watch Dogs precisa de pelo menos 6 GB de RAM. Bem, hoje podemos revelar que não haverá qualquer mecanismo de bloqueio que impedirá os usuários de jogar este jogo, mesmo que só tenham 4 GB de RAM.

Esta informação vem de uma das nossas fontes que já tem acesso ao jogo, e nos pediu para permanecer anônimo. Naturalmente, estávamos um pouco cautelosos no início, com esta informação, mas em seguida, Jonathan Morin, diretor de criação da Watch Dogs, afirmou a mesma coisa, tornando assim a nossa fonte 100% confiável.

Então, os jogadores de PC com menos de 6 GB de RAM será capaz de iniciar o jogo. Pode haver alguns problemas de swap quando o jogo carrega mais dados, mas não haverá qualquer bloqueio semelhante ao encontrado na versão sem patch de Call of Duty: Ghosts.

Watch Dogs lança no dia 27 de maio para pc, ps4, ps3, xbox one e xbox 360 !!

Rodrigo Ranieri
Rodrigo Ranieri
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque