Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series será realizado em breve

Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series será realizado em breve

Será aceito apenas novos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Como já havia sido confirmado no ano passado, o popular Final Fantasy XIV está finalmente chegando ao Xbox Series, após ser requisitado pela comunidade por anos.

A boa notícia é que horas atrás a japonesa Square Enix confirmou oficialmente que em 21 de fevereiro de 2024 às 05:00 no Horário de Brasília, será realizado um teste de Open Beta de Final Fantasy XIV no Xbox Series.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Suicide Squad e Persona 3 Reload foram os mais vendidos
  2. Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas

No entanto, esse Open Beta só estará disponível apenas para novos jogadores que jogarão Final Fantasy XIV pela primeira vez. A Square Enix convidaram os fãs do jogo a incentivarem seus amigos do Xbox a participarem do beta.

V0p6MEtqQWNIa0U=

De acordo com o comunicado, os jogadores que já possuem a versão de avaliação gratuita para uma plataforma diferente ou uma licença de Final Fantasy XIV registrada em sua conta Square Enix não poderão participar do Open Beta.

O objetivo da Square Enix é lançar Final Fantasy XIV no Xbox Series S|X o mais rápido o possível após o teste Open Beta no console, com uma data exata sendo revelado posteriormente.

Final Fantasy XIV já está disponível no PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque