Jogo Brasileiro: Conheça Satellite Rush

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Mais um game brasileiros pintando aqui, e dessa vez é o jogo Satellite Rush do estúdio 100% brazuca Kimeric Labs.

LVB0d2pKcm42T28=

Satellite Rush é game com ação frenética, um roguelike com visão de cima e gráficos gerados proceduralmente (ou seja aleatórios), ou seja ninguém jamais vai jogar uma fase igual a outra, afinal ninguém pagaria para ver a reprise de uma carnificina.

No controle de um ser humano comum, abduzido, o jogador deve abrir seu caminho através do Satélite Moebius, uma arena intergaláctica cheia de alienígenas perigosos, robôs programados para fazer a faxina (ou o massacre), vindos de todas as partes da galáxia, enquanto isso a audiência vai ao delírio ou te odeia. E ao final de cada nível... um chefão!

IMAGEaHR0cDovL3NwbGl0cGxheWltYWdlcy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDAwLzAwMC8yNzgvb3JpZ2luYWwvR2FtZUltYWdlMS5wbmc=

Como um roguelike, neste jogo você deverá evoluir, comprar itens, melhorias, armas, armaduras, apetrechos, e principalmente deve conviver diariamente com a morte, por que ela virá te visitar muitas e muitas vezes. Ao mesmo tempo em que agrada os patrocinadores e plateia para que eles te deem regalias e itens ao longo da fase e depois dela quando você dedicar sua vitória a um dos três grupos de patrocinadores.

O game ainda está em desenvolvimento, está previsto pra sair ainda em 2014, mas já estão abertas as pre-vendas por módicos 10 reais, na loja brasileira de games Splitplay. Para o lançamento o game espera estar no Steam e para isso está em votação no Greenlight.

IMAGEaHR0cDovL3NwbGl0cGxheWltYWdlcy5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDAwLzAwMC8yODEvb3JpZ2luYWwvR2FtZUltYWdlMi5wbmc=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque