Call of Duty: Advanced Warfare: Aqui está uma foto de Kevin Spacey vestindo uma "mocap suit"

#Notícia Publicado por giovanidelima, em .

O ator de House of Cards, veste uma roupa de captura de movimento para interpretar Jonathan Irons para o próximo FPS da Sledgehammer.

Kevin Spacey estará com o maior papel em Call of Duty: Advanced Warfare, mas ele não emprestará somente a voz ao jogo. Como você pode ver na foto abaixo, Spacey postou ontem a noite no twitter que ele está dando toda sua fisionomia, através de um processo de captura de movimento.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTc5LzExNzk5OTExLzI1MjYyOTctc3BhY2V5LmpwZw==

Em Call of Duty: Advanced Warfare, Spacey interpreta Jonathan Irons, CEO de uma companhia militar privada chamada Atlas Corporation. Ele foi o destaque de peso no trailer de anúncio, onde ouvimos seus pensamentos sobre geopolítica.

No game, você jogará como o saldado Mitchell, um "qualquer" que entra para a Atlas Corporation após dar baixa dos marines norte-americanos. Presumidamente, você terá algum tipo de desentendimento com Irons, mas ainda não foi revelado maiores detalhes.

Spacey é um veterano e celebrado ator, que estrelou mais que uma dúzia de filmes, incluindo "American Beauty" e "The Usual Suspects", pelo qual ele ganhou o Oscar.

Call of Duty: Advanced Warfare é o primeiro game que ele trabalha.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 04 de novembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, and PC.

giovanidelima
giovanidelima
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque